Geral ESPORTES

Após perder para o Galo, técnico do América de Cali é demitido

Por Redação

29/04/2021 às 15:00:10 - Atualizado há

Juan Cruz Real não é mais técnico do América de Cali. A diretoria do clube informou, na noite de quarta-feira (28), a demissão do treinador depois de 47 jogos no comando da equipe. O técnico argentino já chegou em Belo Horizonte pressionado, por conta da má fase e a derrota por 2 a 1 para o Atlético, no Mineirão, teria sido a “gota d"água”. 

Depois de perder para o Galo, os torcedores do América de Cali intensificaram os pedidos de demissão do treinador. Usando as redes sociais, parte da torcida pedia a saída do comandante com a hashtag "FueraJuanCruzReal". 

Foram 47 jogos no comando do time colombiano com 17 vitórias, 17 empates e perdeu 13. No sábado (1º), o América de Cali tem jogo decisivo do Campeonato Colombiano. Encara os Millonarios, pelo segundo jogo das quartas de final da competição. Na primeira partida, perdeu por 2 a 1. 

Na semana seguinte, encara o Deportivo La Guaira, pela Libertadores. O América de Cali é o lanterna do Grupo H e ainda não conquistou nenhum ponto. O Galo vai até a Colômbia enfrentar a equipe no dia 13 de maio pela 4ª rodada. O próximo confronto do Atlético pela Libertadores é na terça (4), contra o Cerro Porteño, às 19h, no Mineirão. A partida vale a liderança do grupo.

 

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias