Geral ESPORTES

Após polêmica, Cuca elogia Hulk, decisivo para o Galo: 'Ele está de parabéns'

Por Redação

02/05/2021 às 08:22:21 - Atualizado há

Após a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Tombense na tarde desse sábado (1), em que o atacante Hulk foi o nome do jogo, a coletiva de imprensa de Cuca não poderia ter outro tema central. Visando afastar qualquer chance de polêmica sobre uma possível relação ruim com o jogador, o técnico afirmou que o paraibano está mostrando dentro de campo seu merecimento de titularidade e o parabenizou por isso.

"Hoje a gente está muito satisfeito com ele, porque ele se enquadra dentro do que você planeja para aquela posição. As coisas acontecem naturalmente, com o jogador aproveitando e dando respaldo para o treinador. Então, ele está de parabéns, fez um belo gol, está preenchendo os espaços que a equipe precisa, está jogando coletivamente bem também. Isso é muito importante para mim", afirmou.

Entenda

No último sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Athetic, Hulk desabafou pedindo mais oportunidade. “Queria estar no meu melhor nível. Preciso de confiança, minutos jogados e não estou tento isso. Preciso de jogos, ritmo e confiança para apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou eu não tive uma sequência de jogos. Difícil ficar três meses sem jogar. A sequência de jogo pode me dar mais ritmo”, falou.

Assim como naquele dia, Cuca voltou a dizer que insatisfação de jogador é normal, mas que ele precisa provar dentro de campo seu valor. "A bola é assim. Há uma semana atrás eu estava explicando para vocês aqui a insatisfação de um jogador. Hoje está todo mundo satisfeito. A oportunidade é dentro do campo. É onde a gente tem que responder, tanto o jogador quanto eu", afirmou Cuca.

Leia mais: Desde polêmica com Cuca, Hulk participou de todos os cinco gols do Galo

"E a gente tem que entender que jogador é assim. Temos que pasmar o dia que um jogador não jogar bem e vir comemorar. A insatisfação vai ocorrer, desde que ela ocorra com respeito, como houve, ótimo. Joga a pressão para cá que eu ponho de volta ali e todo mundo tem que responder. Assim é bom", completou Cuca.

O treinador do Galo ainda brincou que, se fosse um jornalista, iria sempre tentar arrancar esse tipo de comentário dos esportistas. "Ele só falou o que sentia. Ele não desrespeitou ninguém. Lógico, que se eu fosse o repórter, eu também ia querer cutucar os caras para eles falarem um monte para ter polêmica. Porque na entrevista, quanto mais polêmica tiver, é melhor para vocês (jornalistas). Ele teve 90 minutos de oportunidade naquele jogo que reclamou porque as coisas não saíram bem. No outro, jogou 45, a metade dos 90, e saíram bem, daí não reclamam, porque aproveitaram bem", finalizou.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias