Geral ESPORTES

'Quando estavam ganhando, humilharam nossos jogadores', diz Lisca sobre Cruzeiro

Por Redação

02/05/2021 às 20:39:46 - Atualizado há

O técnico Lisca explicou sobre a confusão durante boa parte do jogo com ele e com os jogadores e banco de reservas do Cruzeiro. Na vitória do América por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais do Mineiro, o treinador bateu boca com Bruno José, Fábio e membros da comissão técnica da Raposa.

Ao final da partida, os ânimos se exaltaram, com os jogadores do Cruzeiro partindo para cima de funcionários e jogadores do América, no túnel do Mineirão. Segundo Lisca, essa confusão ele não esteve presente e só comentou sobre as provocações durante a partida.

"Uma confusão de campo normal. Logo depois do gol deles, que demorou por conta do VAR. O banco deles provocou, colocou a mão em órgãos genitais. Falou um monte de coisas. E o América não vai mais aceitar isso. Se eles falarem de lá, vamos falar de cá. Quando eles estavam ganhando humilharam nossos jogadores, falaram um monte de porcaria. E nós tambem vamos falar. O que é do campo, fica no campo. Morreu, vida que segue, futebol é assim mesmo. Discussão fora de campo não vou poder falar porque eu não vi. Já estava dentro do nosso vestiário. Logo que acabou o jogo eu desci tranquilamente, não tive problema com ninguém. Parece que veio alguns jogadores do Cruzeiro, eu vejo isso como um desvio de foco. Uma derrota de virada. No final da partida é sempre doloroso. Eles foram experientes em desviar o foco. O jogo foi resolvido dentro do campo. E vida que segue", finalizou.

O técnico Lisca está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido durante o jogo e não estará na beira do gramado no duelo de volta das semifinais, no próximo domingo (9), no Independência, contra o Cruzeiro. 

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias