Geral ESPORTES

Lisca exalta mudanças no 2º tempo e Ademir: 'foi a volta definitiva dele'

Por Redação

03/05/2021 às 09:16:27 - Atualizado há

O técnico Lisca, do América, exaltou a força do elenco e, principalmente, as mudanças feitas por ele para que o Coelho conquistasse a vitória de virada sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão. O treinador viu as participações de Ribamar, Leandro Carvalho, Gustavo e Ademir serem decisivas para o time americano ter conquistado a vitória.

Agora, o América pode ser derrotado por um gol de diferença no próximo domingo (9), no Independência, que estará em mais uma final de Campeonato Mineiro.

Para Lisca, o América não foi bem no primeiro tempo, mas as mudanças permitiram a virada do placar.

"Uma vitória importante. Um jogo difícil. Ficamos abaixo do que podemos render. Principalmente, no primeiro tempo, em questão de atitude. Taticamente também. Demos espaços ao Adriano, ao Rômulo, que é um jogador experiente. No segundo tempo, poderíamos ter empatado antes, com o Rodolfo naquela bola na trave. Permitimos pouco, somente naquela bola do gol impedido. As nossas substituições foram muito assertivas. Todos entraram muito bem. E a gente sempre enfatiza isso. O jogador entrar e fazer aquilo que o treinador quer. A gente tentou de tudo o que é jeito. Os jogadores que entraram foram decisivos para a nossa mudança de placar".

Ademir

O treinador exaltou a participação de Ademir, autor do gol da vitória. O jogador quase foi negociado com o Palmeiras e o processo da negociação foi turbulento, com o atleta deixando o time titular enquanto a situação não se definia.

"O Ademir, com o gol, é uma volta definitiva dele. Porque é um jogador importante para a gente. Agora estamos reequilibrando na questão de foco", finalizou.

 

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias