Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

JAZZ

Festival Tudo é Jazz


Festival Tudo é Jazz 2021

Programação

16 JUN - QUARTA-FEIRA - 20h YOUTUBE

SILVIA GOMES

Com delicada beleza e a ancestralidade presentes na sua voz, Silvia Gomes evidencia temas como lutas e resistências da essência humana nas raízes brasileiras. No repertório, pérolas de Sérgio Pererê, Mestre Jonas,Ivan Lins /Celso Viáfora, Dorival Caymmi,Dona Ivone Lara, Ewerton Formiga /Sidney Melodia, Aldir Blanc,Miguel dos Anjos, Dé Lucas, João Nogueira e Paulo César Pinheiro.
TULIO MOURÃO CONVIDA MARCO LOBO
Marco Lobo é um percussionista baiano, multiinstrumentista e autodidata. Iniciousu a carreira em Salvador e vive no Rio de Janeiro há mais de 30anos.Durante muitos anos integrou asbandas de artistas consagrados da música nacional e internacional. Com essa importante bagagem, em 2010 partiu para a carreira solo no Brasil e no exterior. Possui três CDs e um DVD lançados, ministra oficinas e workshops, cria e executa projetos musicais que fortalecem a música instrumental brasileira ao redor do mundo..

17 JUN - QUINTA-FEIRA - 20h YOUTUBE

NATH RODRIGUES

Nath Rodrigues é multi-instrumentista, cantora, compositora, educadora musical e experimentadora das artes cênicas. A artista, que já integrou orquestras, grupos instrumentais e já acompanhou diversos artistas da cena musical mineira ao longo de seus 15 anos de dedicação à música, lançou seu primeiro disco solo, Fractal, em 2019 e se prepara para o lançamento de seu segundo álbum, Fio, com produção, acompanhamento e belos timbres de Pedro Cambraia, o Cido. Fio é a linha que conecta canção, música instrumental, referências da world music e retorna às suas raízes profundas em solo brasileiro.

CHICO AMARAL QUARTETO

Composto por quatro experientes músicos – Chico Amaral – saxofone, Linconl Cheib – bateria, Enéias Xavier – baixo e Magno Alexandre – guitarra apresenta um repertório que privilegia especialmente a música de Minas e o melhor da música instrumental brasileira. Os standards jazzísticos também são contemplados bem como composições autorais. Cada apresentação se torna única, já que o quarteto sempre pratica a improvisação, na melhor tradição dos músicos de jazz.

GILSON PERANZZETA e MARCEL POWELL

Um encontro de gerações, um encontro de talentos que une o encantamento e a exuberância do piano do Maestro Peranzzetta, ao arrebatamento e impetuosidade do violão de Marcel Powell. Gilson Peranzzetta e Marcel Powell em suas apresentações fazem solos, tocam juntos trocando funções e sensações, buscando novas dinâmicas, novas sonoridades. Ora a mão esquerda do piano busca os baixos e desenha a harmonia para que o violão evolua, ora o violão serve de apoio para os solos e desenhos do piano, proporcionando um espetáculo mágico. No repertório composições de Baden Powell, Tom Jobim, Carlor Lyra, Garoto, entre outros.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!