Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BRASIL

Jean Wyllys anuncia filiação ao PT: 'Só quero saber do que pode dar certo'


'Só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder'. Essa foi a frase usada pelo ex-deputado federal Jean Wyllys, de 47 anos, em publicação no Twitter em que ele anuncia filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). A postagem foi na noite desta quinta-feira (20). A cerimônia para marcar a entrada do político à legenda será na segunda-feira (24).

O político, que atualmente vive exilado em Barcelona, revelou, em entrevista à revista "Veja" que deixou Psol com o objetivo de fazer a troca de partidos. Para Wyllys essa é a única forma de vencer Bolsonaro nas disputas presidenciais, em 2022, já que Luís Inácio Lula da Silva, teve de volta seus direitos políticos.

 

Wyllys deixou o Brasil em 2019 após receber diversas ameças de morte. Na ocasião, ele também foi informado de que familiares de um ex-PM suspeito de chefiar milícia investigada pela morte de Marielle Franco (PSOL/RJ) trabalharam para o senador eleito Flávio Bolsonaro durante seu mandato como deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!