Mariana EDUCAÇÃO

Mariana participa do 27° Fórum Estadual da Undime-MG

Por Redação

25/05/2021 às 07:58:59 - Atualizado há

Para garantir a melhoria do sistema de ensino municipal de Mariana, durante os dias 25, 26 e 27 de maio, 250 servidores da Secretaria Municipal de Educação, incluindo os professores, diretores, monitores e pedagogos, irão participar do 27° Fórum Estadual da Undime-MG. O evento será realizado de forma online, com transmissão pelo youtube e terá como tema: "Qualidade e gestão da Educação em tempos de pandemia" e terá participação de renomados conferencistas que abordarão assuntos relevantes para a educação municipal.

Além disso, durante a conferência, serão eleitos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, do Conselho Nacional de Representantes e dos Delegados para o biênio 2021-2023. O processo eleitoral da Undime-MG é regido pelo Estatuto e Regimento Interno da instituição e, devido à dinâmica do evento Online, é importante que os inscritos façam a leitura prévia dos documentos, que poderão ser acessados através do site www.undimemg.org.br.

Retorno a Undime

A Secretaria Municipal de Educação retornou a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME, visando tratar assuntos relevantes ao bom desempenho das atividades educacionais do município de forma participativa, oferecendo suporte técnico-pedagógico na gestão educacional de Mariana.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias