Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Arte e Famosos

MTV Video Music Awards será realizado em setembro com presença de público


Clipes lançados entre julho de 2020 até junho deste ano podem concorrer nesta edição do VMA. Apresentações e lista de indicados ainda não foram divulgados. BTS se apresenta durante o VMA 2020, que acontece em formato adaptado por conta da pandemia. Grupo de k-pop ganhou quatro prêmios, incluindo Melhor Pop, K-pop e Coreografia

VIACOM via REUTERS

A cerimônia MTV Video Music Awards, que premia os melhores videoclipes do ano, será realizada no dia 12 de setembro em Nova York, anunciou o canal de música nesta terça-feira(8), um novo sinal de retomada da atividade cultural na metrópole americana.

A MTV ainda não divulgou quais são os artistas que se apresentarão no evento, que acontecerá no Barclays Center, no Brooklyn, com a presença de público.

No ano passado, o canal havia anunciado inicialmente que a edição de 2020 aconteceria no Brooklyn, mas depois recuou e realizou uma cerimônia descentralizada e sem auditório, com apresentações musicais pré-gravadas em diferentes locais de Nova York.

Lady Gaga, Ariana Grande e BTS são destaques no VMA 2020; veja lista de vencedores

VMA 2020; FOTOS

Lançado em 1984 em Nova York, o MTV VMAs mais tarde alternou entre esta cidade e Los Angeles. Em 2019 a cerimônia aconteceu em Newark (Nova Jersey) e em 2018, em Nova York.

Nesta edição competem os vídeos lançados entre julho de 2020 e junho de 2021.

No ano passado, Lady Gaga liderou os prêmios levando para casa cinco das estatuetas, que também são conhecidas como "Man in the Moon".

Retomada de shows nos Estados Unidos

Foo Fighters durante encerramento do palco Mundo no segundo dia de Rock in Rio 2019

Marcelo Brandt/G1

O Madison Square Garden anunciou, também nesta terça-feira, que no dia 20 de junho realizará seu primeiro show em plena capacidade desde o início da pandemia.

Os Foo Fighters, grupo do ex-baterista do Nirvana Dave Grohl, serão os estreantes dessa nova era, que só admitirá espectadores vacinados contra a covid-19, com a obrigatoriedade de ter tomado as duas doses.

"Esperamos por este dia há mais de um ano", disse Grohl, citado no comunicado divulgado terça-feira. "E o Madison Square Garden vai sentir isso fortemente. Nova York, prepare-se para uma longa noite gritando juntos por 26 anos dos Foos."

Na segunda-feira, Bruce Springsteen anunciou a retomada de seu show "Springsteen on Broadway" em um teatro de Nova York a partir de 26 de junho, também exclusivamente para espectadores vacinados.

LEIA MAIS: Dave Grohl diz que futuro do rock está na geração da filha de 14 anos e tocar Nirvana com ela 'foi lindo'

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!