Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BRASIL

Pai de Lázaro, 'serial killer do DF', diz que filho é 'um monstro' e assassino


Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da “TV Record”, nesse domingo (20), o pai do “serial killer do DF”, Lázaro Barbosa Sousa, Edinaldo Barbosa, afirmou que seu filho é “uma pessoa desequilibrada, assassina” e que o considera “um monstro”. 

“Fazer nada eu não posso. O que eu posso fazer em palavras é tentar confortar os corações, e pedir muitas desculpas por eu ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina e que eu considero como um monstro”, relatou o homem.

Logo após a declaração, Cabrini pergunta à esposa de Lázaro sobre traumas de infância que o marido, que está sendo caçado por forças de segurança de duas unidades da federação há 13 dias por uma série de crimes cometidos.

A relação violenta que Edinaldo tinha com o filho e com a mãe de Lázaro, afirmou a mulher, não identificada, foi o principal. Padrastos que ele teve durante a vida, de acordo com ela, também foram causadores de violência.

Em nota, emitida nesse domingo, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) informou que as operações continuam nesta segunda-feira (21), ininterruptamente.

O texto destaca:

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!