Geral Mariana-MG

Prefeitura de Mariana revitaliza e reforma quadras esportivas do município

Por Redação

26/11/2020 às 13:48:45 - Atualizado há

Proporcionar uma prática esportiva de qualidade para os marianenses é um dos grandes objetivos da Prefeitura de Mariana. Desse modo, por meio da Secretaria de Esporte, diversas quadras e campos de futebol foram reformados e revitalizados. Como é o caso do distrito de Águas Claras e do bairro Colina.

O distrito recebeu a reforma dos vestiários e do alambrado do campo de futebol. A obra deu aos moradores um lugar de qualidade voltado para o lazer e a prática esportiva. Porém, a Prefeitura quer mais. Desse modo, já está planejando a construção de uma arquibancada. Levando aos moradores, cada vez mais, alternativas de atividades sociais saudáveis e prazerosas.

A Colina recebeu a revitalização de diversos equipamentos esportivos. A cerimônia de entrega contou com a presença de muitos moradores e também do prefeito Duarte Júnior.

No local, ele afirmou o compromisso da sua gestão com o esporte. "Mais uma revitalização que mostra como os nossos espaços de esporte e lazer são importantes para nós e para todos aqueles que os utilizam. Valorizamos todas as modalidades e demonstramos isso ao longo dos últimos anos, tanto com as reformas, como também com a construção de novos campos, quadras e o apoio incondicional aos nossos clubes e associações esportivas. Quero também dar parabéns aos servidores que se empenham diariamente por todas estas melhorias", concluiu o prefeito.

O subdistrito Barro Branco é outra localidade que recebeu investimentos da Prefeitura no esporte. O local foi contemplado com a construção de um campo de futebol e de um vestiário. Foi construído também um estacionamento que contempla, aproximadamente, 35 vagas de veículos. Essa obra é a concretização de um sonho antigo dos moradores da localidade, que reivindicavam um espaço digno para práticas esportivas.

Além dos locais já citados, os bairros e distritos, Barroca, Goiabeiras, Furquim, Rosário, São Gonçalo, Chácara, Cartucha e Vila Maquiné também receberam reformas e revitalizações dos equipamentos esportivos.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias