As Centrais de Relacionamento Sabin Sinai ajudam o cliente em todos os momentos de sua estadia nos hospitais Albert Sabin e Monte Sinai Nenhuma outra operadora possui uma facilidade dentro do Albert Sabin e do Monte Sinai, como as Centrais de Relacionamento Sabin Sinai. A proposta destes espaços exclusivos do cliente Sabin Sinai, além de ser ponto de referência física dentro do Albert Sabin e do Monte Sinai, tem como principal objetivo dar todo suporte administrativo e de relacionamento para necessidades do paciente internado, seus familiares e acompanhantes.
Os dois hospitais têm áreas exclusivas para as centrais com funcionário do Sabin Sinai pronto para atendimento e oferta de serviços diferenciados para os usuários internados, oferecendo facilidades e mais conforto em todas as etapas de sua estadia, inclusive com enxoval customizado e “amenities”.
O atendimento tem uma atuação inspirada no papel do “concierge” do setor hoteleiro. Cada unidade também funciona como mais um canal de sugestões e retorno de satisfação, além dos já disponibilizados pelos dois hospitais
Guilherme Ovídio/Kempton Vianna
O objetivo da Central é facilitar a vida do cliente, mas isso não significa privilégio nas regras dos hospitais e não interfere em normas de preferência de atendimento.
Para que este objetivo seja alcançado e o cliente usufrua dele da melhor forma possível dos benefícios, a equipe respeita as peculiaridades de cada hospital e as questões sazonais, como o caso de alterações de fluxos no período da pandemia da Covid-19.
A área fica bem próxima à recepção de clientes nos dois hospitais e funciona em horário comercial e está apta a prestar atendimentos aos beneficiários somente para os atendimentos eletivos, ou seja, com data/hora marcada.
É fundamental que o cliente entenda que a Central não tem poder de alterar a fila nos atendimentos de urgência e emergência. Estes têm fluxos próprios que seguem normas de preferência definidas em lei (idosos, gestante etc), além dos protocolos internos de prioridade de sintomas e de gravidade.
O objetivo é que sua experiência na recuperação de sua saúde também tenha todo conforto, além da competência médica-hospitalar em cada unidade
Arquivo Sabin Sinai
Entre os diferenciais de atendimento exclusivo, os beneficiários Sabin Sinai conta com:
Check-in / pré-internação (durante o horário comercial)
TV e Internet gratuitos
Leitos preferenciais
Acompanhamento da gestora de vidas durante a internação com a alta alinhada aos programas de prevenção
Suporte administrativo (durante o horário comercial)
Este processo exclusivo de atendimento tem uma atuação inspirada no papel do “concierge” do setor hoteleiro que atua acolhendo o beneficiário e sua família. Cada unidade será mais este canal de sugestões e retorno de satisfação, além dos já disponibilizados pelos dois hospitais. O objetivo é que sua experiência na recuperação de sua saúde também tenha todo conforto, além da competência médica-hospitalar em cada unidade.