Assassinato ocorreu no último sábado (31) e corpo foi encontrado por familiares da vítima. Polícia investiga possível envolvimento de uma terceira pessoa. Corpo de um jovem de 20 anos encontrado por familiares às margens de um rio em Muriaé no dia 31 de julho
Reprodução/TV Integração
Dois jovens, de 18 e 25 anos, foram presos pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (5) suspeitos de matar um outro rapaz, de 20 anos, a pedradas no último sábado (31).
Depois do crime, eles ainda teriam jogado o corpo da vítima no Rio Muriaé, na altura do Bairro Santana. De acordo com o delegado Gleyson de Souza, os investigados agiram juntos e confessaram o crime. Um deles ainda contou que atraiu a vítima até o local do crime e que em seguida os dois cometeram as agressões juntos.
"A motivação ao que tudo indica é o fato de ameaça da vítima para com um dos autores, sendo que não descartamos relação com tráfico de drogas, bem como participação de um terceiro suposto mandande do crime", afirmou o delegado.
O delegado ainda informou que as investigações irão continuar na tentativa de identificar o envolvimento desta possível terceira pessoa.
Crime
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Muriaé
O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado por familiares às margens de um rio em Muriaé no último sábado (31) . O cadáver foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme a ocorrência, a perícia técnica da Polícia Civil constatou um corte profundo na cabeça da vítima e 2 orifícios atrás das orelhas, sendo, possivelmente, um de entrada e outro de saída.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um vizinho do jovem tem câmeras de monitoramento em casa e liberou as imagens para os policiais. Foi constatado que um cidadão de cor parda, em uma bicicleta, chamou a vítima na porta de casa e os dois seguiram em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Algum tempo depois, o indivíduo voltou sozinho em direção à casa da vítima.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes