Geral Arte e Famosos

Viúva de Cássia Eller, Maria Eugênia participa como cantora do primeiro álbum solo do filho Chico Chico

Por Redação

01/10/2021 às 00:25:27 - Atualizado há
Dueto acontece na música 'Mãe', destaque do repertório autoral do disco 'Pomares'. ? Primeiro álbum solo de Chico Chico, Pomares tem lançamento programado para 22 de outubro. Uma das músicas inéditas do disco autoral apresenta dueto tão especial quanto inusitado.

Viúva de Cássia Eller (1962 – 2001), mãe do artista, Maria Eugênia participa do álbum solo de Chico Chico, debutando como cantora. Eugênia solta a voz com o cantor na composição intitulada justamente Mãe. A gravação do dueto foi feita no estúdio Tambor, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A música Mãe foi composta por Chico Chico para homenagear as duas mães do artista, Cássia – cuja morte completará 20 anos em 29 de dezembro de 2021 – e Maria Eugênia, que assumiu de fato e direito a maternidade, criando Chico Chico sozinha após a morte da companheira.

Maria Eugênia estava sem entrar em estúdio há 20 anos – o que até então fazia somente para acompanhar as gravações de Cássia Eller.

“Foi emocionante gravar com minha mãe, que é super musical. Não dirigimos ela, que chegou no estúdio, abriu as vozes e gravou a parte dela na música”, relata Chico Chico.

“Para mim, é como se fosse um túnel do tempo entrar de novo nesse universo da música. Dessa vez, cantando, o que é muito mais doido, uma energia louca”, celebra Maria Eugênia.

Em que pese todo o apelo da faixa Mãe, o primeiro single do álbum Pomares apresentará outra música, Ribanceira. O single Ribanceira entra em rotação na próxima sexta-feira, 8 de outubro.

Chico Chico e Maria Eugênia em estúdio Tambor na gravação da música 'Mãe'

Tati Baumworcel / Divulgação

Chico Chico e Maria Eugênia fazem dueto em 'Mãe', música do álbum 'Pomares'

Tati Baumworcel / Divulgação
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias