Mariana ECONOMIA

Prefeitura de Mariana realiza o lançamento da Semana do Desenvolvimento Econômico

Evento tem a finalidade de reaquecer a economia local

Por Redação

07/10/2021 às 08:05:16 - Atualizado há
Foto: Mariana Helena Ferreira

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite da última terça, (05), no Centro de Convenções, junto à Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba - ADESIAP e da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana - ACIAM, o lançamento da Semana do Desenvolvimento Econômico. O evento que está marcado para acontecer entre os dias 17 e 20 de novembro, tem como objetivo movimentar e trazer maior desenvolvimento econômico ao município, reaquecendo a economia local, afetada pela pandemia, além de melhorar a relação de oferta e demanda dos produtos e serviços em Mariana e promover diversificação econômica.

Segundo Amarildo Pereira, presidente da ACIAM, a iniciativa tem grande importância para retomada do desenvolvimento na cidade: "É um evento importante para nós sairmos de todos os problemas que vivemos nos últimos quase dois anos de pandemia. É muito importante a retomada das atividades. Como a gente já tem retomado o comércio, as indústrias, mas também que a gente possa se reencontrar, possa fazer negócios, possamos discutir sobre os assuntos de nossos interesses".

FUNCIONAMENTO: O encontro conta com grandes parceiros e empresas. Como objetivo, a Semana do Desenvolvimento Econômico terá minicursos, palestras, seminários e oficinas, para qualificar e preparar ainda mais o empresário para o mercado. Além disso, os empreendedores que participarem, apresentarão em stand, seus produtos ou serviços.

Aos comerciantes interessados, o valor de cada Stand é R$1.500 e os associados da ACIAM possuem 10% de desconto. O cadastro pode ser realizado diretamente com a ADESIAP, pelo número (31) 9767-3087.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias