- Avião que interditou Aeroporto de Congonhas pertence a empresa de BH
Flexibilidade total
A Gol adotou postura semelhante. Nesta segunda-feira, a companhia aérea divulgou também uma nota na qual se propõe a flexibilizar para os clientes medidas como postergação ou cancelamento das viagens, sem custo adicional, até 23 de outubro. “Para remarcação ou pedido de reembolso, os clientes devem entrar em contato pelo telefone 0800 704 0465. Para clientes Smiles, o telefone é 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante)”, orienta a empresa. Já a Latam pontua que mais de 180 voos da companhia foram cancelados, o que trouxe “prejuízos milionários para a empresa e alguns incalculáveis para os clientes”. A empresa recomenda que o status do voo seja checado no site da companhia. “Todos os clientes com voos domésticos programados com origem, conexão ou destino em São Paulo/Congonhas nos dias 9/10, 10/10 e 11/10 têm total flexibilidade de postergar ou cancelar suas viagens sem custo, podendo remarcar ou pedir o reembolso integral das suas passagens aéreas sem cobrança de multa e de diferença tarifária”, explica a Latam. A flexibilização voluntária pode ser feita pelo site da companhia, na aba “Minhas Viagens” até esta terça-feira (11/10).Estado de Minas