Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Volei

Lucão, do Cruzeiro, admite superioridade italiana no Mundial de Clubes


 Em casa e com apoio da torcida, o Cruzeiro conquistou a medalha de bronze do Mundial de Clubes de Vôlei, nesse domingo (11). Com parciais de 31/29, 24/26, 21/25, e 19/25, o time celeste derrotou o Minas e garantiu o terceiro lugar da competição. A medalha de ouro ficou com o Perugia, enquanto a de prata ficou com o Trentino - ambos italianos.   
Ao Superesportes, o central Lucão - que disputa sua primeira temporada pelo Cruzeiro -  avaliou a participação do clube na competição e se mostrou orgulhoso pela conquista. Campeão da edição de 2021, o Cruzeiro defendia o título em casa.
"Acabar um campeonato vencendo é sempre importante. É minha primeira medalha de Mundial de Clubes e estou muito feliz. Fico feliz também pelo campeonato. O time organizou todo esse campeonato, que é difícil de organizar, e acho que merecia uma medalha", declarou o central. 
Aos 36 anos, Lucão disputou o Mundial de Clubes pela primeira vez. Ao avaliar o desempenho do Cruzeiro, admitiu superioridade por parte dos times italianos. 
"A gente tomou um susto nos primeiros jogos, principalmente contra os times da Itália. Entendemos que eles eram mais fortes.Tivemos um início de partida contra o Minas um pouco tenso, mas depois colocamos a cabeça no lugar e conseguimos jogar bem, mentalmente e taticamente".

Superliga 


O central da Seleção Brasileira de vôlei já mira a Superliga. Líder na classificação, o Cruzeiro volta à quadra sexta-feira (16), às 21h, contra o Sesi-SP. 
"Não dá muito tempo para comemorar, sexta-feira já tem jogo duro, terça-feira tem outro jogo, depois tem o recesso e dá para descansar". 

Super Esporte

Volei

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!