"Só sei que não fui eu. E quem ganhou ficou quietinho, porque aqui continuou um lugar calmo, pacato, bem aconchegante para o descanso. Se fosse para comemorar, iria para o Bar Tô na Praça, o point da cidade. Bem no centro e em frente à igreja, onde há muitos barzinhos. Ideal para festejar", disse Marina Feliciano, proprietária do Sítio Florentina, Espaço de Eventos.
"Aqui as pessoas são muito reservadas, se ficasse milionária, poderia também querer ir curtir a natureza e me conectar com a natureza no lago do bosque antiga Cedaf, hoje Universidade Federal de Viçosa, onde a gente faz caminhadas e corridas num ambiente de paz entre as árvores", disse Marina.
Já o proprietário da Pousada Sítio dos Mangais, Luiz Gonçalves Dias, de 68 anos, disse que a notícia de um ganhador da Mega da Virada repercute entre os moradores, mas que o sortudo ainda não havia se pronunciado. “Sei que, infelizmente, não sou eu", brincou. A aposta de Florestal divide o prêmio principal com outras quatro que acertaram as seis dezenas: 04; 05; 10; 34; 58; e 59. Outros três jogos são de Arroio do Sal (RS), Santos (SP) e São José da Bela Vista (SP). Houve ainda um bilhete premiado registrado na internet.