Na manhã desta terça-feira (17/1), os investigadores prenderam ainda Gideon Batista de Menezes, 55 anos, acusado de participação no crime.
Leia também: Mistério: polícia investiga desaparecimento de família no DF Os dois detidos trabalhavam em uma fazenda para Marcos Lopes, sogro da cabelereira Elizamar da Silva, 47. Confira imagens da chegada do suspeito à 6ª Delegacia de Polícia (DP), no Paranoá:
Leia: Desaparecimento de jovem de 27 anos em BH é investigado pela Polícia Civil Força-tarefa
Nesta segunda-feira (16/1), o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), determinou uma força-tarefa policial para elucidar o caso.
A ação consistirá no reforço de policiais lotados na Delegacia de Cristalina e de outras regionais do estado. A ideia é que as investigações avancem o mais rápido possível. Além dos policiais civis, trabalham agentes do DF e de Minas Gerais. Apesar da cooperação entre a unidade da federação e os dois estados, os policiais do DF estão encarregados pela investigação do desaparecimento.
Já os de Goiás, concentram os esforços em saber o que motivou o incêndio no Clio preto, se foi ou não criminoso. Os policiais de Minas trabalham para apurar as causas do segundo veículo incendiado, o Siena.