Como a avaliação dos jurados é a partir de fotos, o time se dedicou. “A gente quis fazer de uma forma que as pessoas identificassem. E foi engraçado porque as pessoas na rua reconheceram”, contou a social media Márcia Ventura.
A ideia começou com a vontade da equipe de vencer a competição. “Por que não fazer uma fantasia coletiva?”, disse Amanda Santos. A equipe buscou por inspirações até chegar no meme do Pica-Pau.
“A gente já tinha figurinhas deste episódio do Pica-Pau”, revela a social media Márcia Ventura. A prima dela fez o barril e o time comprou as capas amarelas. Ela contou que todos se vestiram na empresa, para reproduzir a cena com mais veracidade.
Leia mais:Fantasia de carnaval por menos de R$ 100Eles deixaram o chefe em situação de barril, literalmente. Amanda conta que o ‘Head’ da equipe de conteúdo foi o escolhido para ficar com a fantasia do barril, que foi criada pela prima de Márcia, enquanto os outros estavam com a capa amarela.
E ganharam (é claro). O vencedor da melhor fantasia ganha uma Alexa, a assistente pessoal virtual da Amazon. O grupo fez um sorteio e o último nome que saiu dos papéis, no caso, Amanda, ficou com o prêmio.
Mas a competição foi não foi tranquila: tinha fantasia de Agostinho Carrara, Esmalte, entre outros.
A jornalista conta que a empresa, Squad Realty, tem o costume de celebrar datas comemorativas com atividades, como competições de fantasia, por exemplo. Aliás, a sede inclusive está decorada para o carnaval.