Dois homens foram presos em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (12/3), após pichar um prédio de 24 andares na cidade. O flagrante foi registrado por moradores ao redor do residencial que fica na área central do município. Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o local não é habitado. O prédio já está há 10 anos em construção e sofreu com embargos e ações judiciais, por conta da construtora que faliu.
Três pessoas faziam apichação, mas uma delas conseguiu fugir dos militares. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver letras amarelas pintadas nas paredes do edifício.
- Lei Seca: PM fez megaoperação com mais de 50 blitze simultâneas em BH
Os indivíduos foram localizados com cordas, objetos de sustentação, tintas e latas usadas para fazer o piche. Produtos inflamáveis também foram encontrados. Os dois são de Belo Horizonte - eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. O veículo onde os produtos foram encontrados foi levado para o pátio do Detran. Segundo a PMMG, os dois estariam na cidade para trabalhar com plotagem de carros de autoescola.
Estado de Minas