Um homem, de 60 anos, foi preso por ameaçar a vizinha, de 34 anos, com uma arma. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (12/4), no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, afirmando que foi ameaçada de morte pelo homem, que é vigia de uma empresa de ônibus na região.
De acordo com a mulher, o homem contou para os outros vizinhos que ela é garota de programa e, na noite de ontem, ela foi tirar satisfação. Durante a briga, o suspeito saiu e voltou com uma arma para fazer ameaças.
Os militares foram até a empresa e localizaram o suspeito que, ao perceber a chegada dos policiais, entrou correndo em um ônibus e saiu minutos depois.
O homem foi detido e buscas foram feitas dentro do veículo. Uma arma de fogo e seis munições foram encontradas pelos agentes.
Questionado, o homem disse que a mulher tem uma dívida de R$ 150 com ele há mais de dois meses.
Além da arma, a polícia também apreendeu uma faca que estava com o suspeito. Ele foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Estado de Minas