Thiago pedalava no acostamento, sentido Rio de Janeiro, quando foi atingido pelo veículo. O carro continuou com o corpo do ciclista preso no para-brisa, enquanto fazia zigue-zague até ser arremessado no chão, enquanto o condutor fugiu do local.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Thiago foi levado para o pronto-socorro do Hospital João XXIII e permanece em coma induzido.
Após mais de 30 horas do acidente, a Polícia Civil identificou o suspeito e, após ouvir o depoimento, teve a prisão em flagrante delito ratificada pelo crime de lesão corporal grave. O proprietário do veículo, de 22 anos, também foi ouvido e liberado. De acordo com a PCMG, as causas e circunstâncias do fato estão sendo apuradas.
Confira a nota na íntegra:
“Sobre o acidente de trânsito ocorrido ontem (6/5) no bairro Santa Lúcia, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o condutor, de 18 anos, foi ouvido pela autoridade policial e teve a prisão em flagrante delito ratificada pelo crime de lesão corporal grave. O proprietário do veículo, de 22 anos, foi ouvido e liberado. A PCMG apura as causas e circunstâncias do fato.”
Estado de Minas