Outro ponto citado pelo técnico depois do revés fora de casa foi a bola parada. O setor defensivo voltou a ser uma preocupação, principalmente porque o time santista ficou quatro jogos sem sofrer gols.
- Então, a gente foi muito abaixo em relação à intensidade e posse de bola. Isso nos trouxe muita dificuldade e entrou bem especificamente para característica da equipe do Bragantino, que é uma equipe de posse, e eles tiveram o controle da bola. E aí vai dificultando… Um dos gols que levamos foi após uma cobrança de lateral e o segundo gol após uma cobrança e rebote de escanteio. Então também são detalhes que nós temos que retomar, porque a gente não vinha tomando gol de bola parada - ponderou.
O Alvinegro tem um compromisso importante na quarta-feira (31), quando visita o Bahia, em Salvador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na visão de Odair, a equipe precisa se recuperar do “baque” deste domingo para encarar o próximo adversário.
- Hoje eu espero que tenha sido hoje a nossa oscilação, e que a gente retome o nosso padrão a partir de quarta-feira. o que a gente tem que voltar a ter a partir de quarta-feira é a nossa intensidade - acrescentou.
Super Esporte