Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Gerais

PBH publica regras de leilão do Zoológico, com lance mínimo de R$ 720 mil

A administração do Zoológico de Belo Horizonte está aberta para a iniciativa privada.


Empresas interessadas em entrar no leilão de concessão terão que entregar as propostas, presencialmente na Ria Espírito Santo, 605, 15º andar, sala 1502, até as 10h do dia 16 de agosto. 
De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, atual mantenedora do local, o objetivo do projeto é possibilitar a realização de investimentos, melhorias e modernização nas estruturas do espaço, sem que haja custos ao poder público. 
“O concessionário poderá explorar a venda de ingressos e atividades comerciais nos restaurantes, lanchonetes, estacionamento, lojas de presentes e lembranças, realização de atividades de ecoturismo, instalação e exploração de equipamentos publicitários, oferta de serviços de apoio opcionais diversos, como transporte interno, fotografia profissional, entre outros”, informou a PBH. 
A administração municipal reforçou que, mesmo após a abertura para a iniciativa privada, a isenção de pagamento de ingressos e a concessão de meia-entrada, que são praticadas atualmente, conforme as legislações vigentes, serão mantidas. Além disso, há expectativa que o benefício seja estendido a outros grupos, como guias que estiverem acompanhando turistas. 

Estado de Minas

Gerais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!