Aos militares, o agressor afirmou que pediu ao jovem para colocar mais de uma sacola nas mercadorias, para que a embalagem ficasse reforçada. No entanto, segundo ele, a vítima agiu com “desdém”. Como resposta, o homem o agrediu por não suportar o “desaforo”.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Em suas redes sociais, a rede de supermercados “SJ Supermercados” repudiou a atitude do cliente e afirmou que tem prestado o apoio necessário ao funcionário agredido.
“É com profunda indignação e pesar que vimos a público relatar um incidente extremamente lamentável ocorrido em nossa empresa [...] Infelizmente, o cliente em questão agrediu nosso colaborador com socos e pontapés, causando ferimentos ao mesmo. De imediato, acionamos as autoridades competentes, e a polícia está investigando o caso para que a justiça seja plenamente aplicada [...] Estamos prestando todo o apoio necessário ao nosso funcionário agredido e sua família durante esse período difícil, assegurando que ele receba todo o suporte médico, psicológico e jurídico necessário”, escreveu a empresa.
Estado de Minas