Segundo a Polícia Militar (PMMG), o caseiro chegou à fazenda no fim da noite e encontrou o homem no interior do lote. Ele se armou com uma espingarda calibre .20 e disparou contra o rapaz, mas não soube dizer se acertou o tiro. Após o disparo, ele se trancou dentro da residência e ligou para seu patrão, pedindo para acionar a PM. Ainda de acordo com o caseiro, o suspeito ficou gritando para ele sair da casa, mas, com medo, ele ficou escondido.
O suspeito foi encontrado escondido próximo à fazenda. Ele tinha escoriações no rosto e um corte na mão, devido ao vidro que ele quebrou para tentar acessar a propriedade. Dentro da casa, havia manchas de sangue e os armários estavam todos abertos. O homem ainda teria consumido algumas bebidas alcoólicas que estavam guardadas.
Com o suspeito foi apreendido um facão, que seria utilizado para ameaçar os moradores. O homem foi preso em flagrante. Após consulta, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na Cidade Ocidental, em Góias.
O caso foi registrado pela Polícia Civil (PCMG).
Estado de Minas