Minas Gerais Crime

Mulher é Presa após Confessar Assassinato do Amante nas Redes Sociais: "Matei Mesmo, kkk"

No Facebook, a suspeita confessou o crime, acrescentando que deixou cinco filhos sem pai

Por Redação

01/03/2024 às 15:23:15 - Atualizado há

Uma tragédia envolveu um triângulo amoroso resultante na prisão de uma mulher em São José da Tapera, interior de Alagoas. O crime, que ocorreu em 2021, teve como vítima Antônio Celso Fernandes Júnior, morto a tiros por sua amante, que o atraiu para a casa do irmão dela. O motivo do crime foi a recusa da vítima em abandonar sua esposa e os cinco filhos.

A captura da suspeita ocorreu nesta segunda-feira (26), através de uma emboscada policial. As investigações conduzidas pelo delegado Thales Araújo revelaram que a mulher foi foragida e foi localizada na cidade de União dos Palmares. Após encontrá-la, um pedido de prisão foi feito à Justiça e o mandado foi executado nesta semana.

A revelação mais chocante do caso veio através das postagens feitas pela própria acusada nas redes sociais. No Facebook, ela conseguiu a autoria do crime de forma surpreendente: "Matei mesmo. Não quis deixar a família para ficar comigo, então não ficará com mais ninguém, kkkkk."

Em outra publicação, a mulher reafirmou o homicídio, acrescentando mais dor ao caso: "Sou uma assassina, matei o pai de filhos e os deixei todos sozinhos cincos no mundo."

O delegado Thales Araújo, em entrevista ao g1, destacou a importância das postagens nas redes sociais para a investigação, pois forneceram evidências cruciais para a autoria do crime.

Agora, a mulher enfrentará as consequências legais de seus atos, respondendo por homicídio qualificado. O caso, além de chocar a comunidade local, reacende debates sobre relacionamentos extraconjugais, ciúmes e as consequências trágicas que podem ocorrer nessas situações.

A família da vítima, especialmente os cinco filhos deixados órfãos, agora enfrenta não apenas a dor da perda, mas também as repercussões legais do ato brutal. O crime serve como alerta para a importância de buscar soluções amortecedoras para conflitos interpessoais, evidenciando a complexidade das relações amorosas e dos riscos associados a situações extremas de pressão emocional.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias