Geral Minas Gerais

IBOR: Gerando oportunidades e apoiando a região que pertence

.

Por Redação

21/03/2024 às 00:51:53 - Atualizado há
Por mais uma edição, a transportadora é presença confirmada no projeto Nós no Bairro, incentivando a cidadania e lazer na Zona Norte Estar localizada na Zona Norte de Juiz de Fora e presente nas iniciativas da região é é um orgulho

Acervo IBOR Transporte

Sediada em Benfica, originária da Zona Norte de Juiz de Fora, geradora de empregos para o bairro e empenhada em tornar a região ainda mais desenvolvida. Orgulhosamente a Ibor tem sua sede na Rua Maria Eugênia, 696. No coração de Benfica, lugar de gente trabalhadora, empenhada e que tem muita vontade de ver a vida ser ainda melhor. Incentivar o acesso à cidadania no bairro e contribuir para uma região mais valorizada é uma grande satisfação da transportadora que completou 50 anos recentemente.

São décadas situada por ali, sendo vizinha da linha do trem que corta o bairro e da comunidade que acolhe a IBOR e compõe boa parte do quadro de funcionários.

Localizada em Benfica e composta por quem é dali

Dos quase 400 colaboradores que compõem a empresa, grande parte é ali de Benfica e região. Muitos deles acompanharam o crescimento da Ibor e hoje partilham junto da construção de uma grande empresa que vai além da sua ampla sede. Como é o caso do caminhoneiro Ivan Manoel, que tem mais de 15 anos de casa e o maior orgulho em pertencer à transportadora: "é uma empresa de alto porte, que só tenho a agradecer pela oportunidade de crescimento como pessoa e financeiramente também. Sou motorista há 36 anos e boa parte da minha vida é junto a Ibor. Muitos momentos, graças a Deus." Naquela empresa de Benfica, Manoel retirou seu sustento e criou seus 5 filhos, teve acesso a várias conquistas e desfrutou de grandes momentos ao lado de sua família. Manoel é morador de Benfica, e dentre as tantas coisas que a Ibor representa para a região, ele ressalta a grande oportunidade de emprego. A presença de uma empresa tão forte no bairro reflete em oportunidades, infraestrutura e boas perspectivas para quem é dali.

Estampada nas fotos, a satisfação em fazer parte de uma empresa local e engajada na região

Acervo Pessoal Ivan Manoel

Outro feliz exemplo de moradora da região que integra a transportadora é Maria Cristina. A recepcionista que se aproxima dos 3 anos de casa é criada em Benfica desde pequenininha, e relembra que passou quase 26 anos trabalhando no centro da cidade, e a vontade de trabalhar próximo de casa, sem precisar enfrentar o trânsito cansativo de todos os dias sempre foi uma realidade. "Só tenho gratidão por essa oportunidade que tive, e espero poder contribuir sempre com o meu melhor."

Na recepção da Ibor, a alegria e disposição de uma moradora de Benfica

Acervo Pessoal Maria Cristina

Cristina enxergou na IBOR uma oportunidade de emprego que a gerou bem estar, desenvolvimento e satisfação. Para ela, a presença da empresa no bairro alavanca as perspectivas da população e ajuda a desenvolver a região. Além das ofertas de emprego, também contribui com o comércio local, valorização da locação de imóveis e para o urbanismo. Além do incentivo a sustentabilidade e saúde com a inciativa de fazer caminhada, uso da bicicleta como meio de transporte."

IBOR no Nós no Bairro

Em mais uma edição do projeto Nós no Bairro, a IBOR tem a honra de apoiar iniciativas que proporcionam para a região atenção e sorrisos. Desta vez, ainda mais perto da sua casa, a transportadora apoia o evento e reforça o convite para essa manhã especial que acontece em Benfica.

Uma manhã de serviços, diversão e lazer, com o apoio da IBOR

Ramon Machado

O evento será neste sábado, 23 de março, de 9h às 13h, na praça do bairro Benfica, e contará com uma série de serviços de cidadania e atividades de lazer. Confira as atrações e atividades:

Orientações sobre Benefício de Prestação Continuada, CadÚnico e Bolsa família.

Brinquedos infláveis (tobogã pequeno e jacaré pula pula), jogos de mesa (totó, sinuca, Pingpong) parquinho infantil, triciclos, cama elástica, slack-line e jogos com bolas.

Atividades lúdicas com pinturas, experiência sensorial sobre a preservação dos recursos hídricos, distribuição de mudas de planta aromáticas.

Solicitação de exames mediante pedido do SUS, registro de reclamações do consumidor e recurso contra multas de trânsito, solicitação de licenças e alvarás, emissão e parcelamento de débitos, emissão de taxas e certidões.

Orientações de saúde, aferição de pressão e glicose, vacinação humana, atividades de mobilização social sobre arboviroses.

Cadastro de castração, vacinação antirrábica.

Orientações de higienização bucal - Distribuição de escova e creme dental.

IBOR Transporte Rodoviário

Rua Maria Eugênia, 696 - Benfica, Juiz de Fora

Telefone: (32) 2102-7675 | www.ibor.com.br

https://www.instagram.com/ibortransporte/
Fonte: G1
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias