Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Mariana


Reprodução: 52º BPM/PMMG

Na noite de quinta-feira, 30, a Polícia Militar de Mariana recebeu uma denúncia sobre a venda de drogas em um imóvel invadido no bairro Santa Rita de Cássia. Com base nas informações, os militares se dirigiram até a rua indicada e, por volta das 19h, realizaram uma busca no local.

Ao chegarem, os policiais perceberam que os infratores haviam deixado o imóvel recentemente. Durante a vistoria, foram encontradas sete porções de maconha, sete pinos de cocaína e 20 pedras de crack, evidências do tráfico de drogas na região.

Através da descrição do suspeito fornecida na denúncia, a polícia conseguiu localizar um jovem de 19 anos nas proximidades do imóvel. Ele estava com as mesmas características e vestimentas descritas pela testemunha. O homem foi preso em flagrante e, conforme o histórico policial, já era conhecido da PM, estando envolvido em outras ocorrências de natureza semelhante.

O autor foi conduzido à Delegacia de plantão, onde as drogas apreendidas foram entregues às autoridades competentes, e as devidas providências legais foram tomadas.

policia pm tráfico drogas prisão pmmg

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!