É O QUÊ? É O QUÊ? É O QUÊ? HEEEEEEEN-DEEEEEEEE-CAAAAAAAAAAAAAAAAA!
FIM DE PAPO NO ALLIANZ PARQUE! TODO MUNDO JÁ SABIA, MAS AGORA O GRITO É EM CASA, EM #FAMÍLIAPALMEIRAS: O BRASIL É ALVIVERDE PELA 11ª VEZ NA HISTÓRIA!
🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆#TodosSomos11#AvantiPalestra pic.twitter.com/cKjf4Abzp1— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 3, 2022
Notícias relacionadas:
- Palmeiras é campeão da Série A do Brasileirão.
- Presidente do Palmeiras elogia, mas pede calma com joia Endrick.
- Santos derrota Atlético-GO e garante permanência na Série A.
Empurrado por sua apaixonada torcida, o Palmeiras abriu o placar aos 14 minutos. Gustavo Scarpa tocou em profundidade para Rony, que bateu na saída do goleiro Fernando Miguel. Aos 31 o Verdão conseguiu ampliar. Marcos Rocha lançou Dudu, que, de fora da área, bateu por cobertura para marcar um golaço.
O Campeão Brasileiro continuou criando oportunidades em profusão, mas o terceiro saiu apenas na etapa final, aos dois minutos, quando Dudu cruzou rasteiro para a área, onde a bola passou por Endrick e Fernando Miguel antes de sobrar para Rony, que, com liberdade, conferiu.
Porém, ainda faltava o do garoto Endrick, que, aos 16 anos, fazia a sua primeira partida como titular. E o gol da joia do Palmeiras saiu aos 18 minutos. Dudu fez grande jogada pela ponta direita antes de cruzar para a área, onde o camisa 16 bateu de primeira. Este é o terceiro gol do jovem atacante em cinco partidas pelo profissional.
A partir daí o Verdão administrou a vantagem para confirmar a vitória de goleada diante de mais de 29 mil torcedores.
Agência Brasil