Geral ESPORTES

Manchester City vence o PSG por 2 a 1, de virada, e se aproxima da decisão

Por Redação

28/04/2021 às 18:38:46 - Atualizado há

O Manchester City deu um importante passo rumo à final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (28), mesmo jogando fora de casa, os ingleses passaram pelo Paris Saint-Germain, de virada,  por 2 a 1. A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, os donos da casa dominaram o duelo e ficaram em vantagem, com o gol do zagueiro brasileiro Marquinhos. Na segunda etapa, a equipe comandada por Pep Guardiola se reencontrou e virou o confronto com De Bruyne e Mahrez.

A segunda partida da semifinal será na próxima terça-feira (3), às 16h (horário de Brasília), em Manchester, e o City pode perder por até 1 a 0 para se garantir da decisão do torneio continental.

O brasileiro Neymar teve boa participação no início do jogo, assim como seu companheiro de ataque Mbappé, mas ambos caíram no segundo tempo. O PSG massacrou o City nos primeiros 45 minutos e foi para o intervaldo em vantagem, com gol de cabeça de Marquinhos.

Na etapa final, os franceses voltaram completamente apáticos, diante de um City mais ligado. A situação se complicou ainda mais, quando o volante Gueye foi expulso, após falta violenta.

O City foi com tudo para cima e igualou o marcador, com De Bruyne, após falha do goleiro Navas. O segundo gol ocorreu após cobrança de falta, que passou no meio da barreira. Mahrez cobrou de canhota e garantiu a vitória do City.

 

 

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias