Mariana Vagas

Inscrições para Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Saúde finaliza hoje, às 15h59

Por Redação

03/11/2021 às 11:40:07 - Atualizado há

A Prefeitura de Mariana e o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), prorrogaram as inscrições do Processo Seletivo de Edital nº16/2021, até as 15h59 de hoje, 03 de novembro. A seleção destinada a candidatos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE), para o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, deve ser feita exclusivamente através do endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br. Serão ofertadas 107 vagas ao total, no qual os candidatos aprovados serão alocados para atuar nos subdistritos, distritos e localidades que possuem Unidade Básica de Saúde no município.

Será disponibilizado para as pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora para que possam ser realizadas as inscrições, requerimentos, solicitações e recursos para qualquer etapa do processo seletivo, sendo de responsabilidade do candidato efetivar o procedimento. Este suporte está disponível na Secretaria de Administração da Prefeitura de Mariana, de 08h30 às 11h e de 13h a 16h30.

Ainda na retificação, foi adicionado uma 2° etapa para a seleção, no qual os candidatos serão submetidos a prova de títulos, de caráter classificatório. Os critérios sujeitos a avaliação podem ser comprovação de curso em nível superior, técnico e/ou de atualização e os títulos devem ser da área da saúde. As experiências profissionais também serão pontuadas através de comprovação de atuação em Instituições Públicas ou Privadas no âmbito profissional em questão.

Para conferir a retificação do edital na íntegra, acesse: https://www.ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=226.


Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias