Mariana Cultura

Conheça o Amarbandas - apresentando em casa, página com apresentações das bandas de Mariana

Por Redação

10/11/2021 às 09:55:19 - Atualizado há

Buscando constantemente expandir e valorizar a cultura musical do município, a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, criou o Amarbandas - Apresentando em Casa. O evento será completamente online, destinado para que todos que desejam apreciar um pouco mais das músicas que contam a história da cidade.

Serão 4 vídeos de cada uma das 11 famosas bandas locais, totalizando 44 apresentações, programadas para serem publicadas semanalmente, de quarta a domingo, com encerramento marcado para 25 de dezembro. Se tratando de um evento online, foi criado uma página no Youtube, onde serão publicados todos os vídeos.

Com um repertório repleto de músicos e bandas de alta qualidade, desenvolvemos diversos projetos que possibilitam a apresentação desses artistas para a comunidade marianense. Dentre eles estão o Banda na Praça, o Encontro de Corais, o Canta Mariana, entre outros que buscam garantir um entretenimento de qualidade para aqueles que passeiam pelas ruas de Mariana.

Clique aqui e confira as apresentações!

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias