Mariana Esporte

Arena Badaró receberá mais uma edição do Desafio 5K em Mariana

Inscrições podem ser realizadas a partir do dia 02 de maio

Por Redação

03/05/2022 às 14:10:55 - Atualizado há

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos, promove, no dia 12 de junho, mais uma edição do desafio 5K, no complexo esportivo Arena Badaró. Podem participar atletas acima dos 15 anos. O evento, na modalidade corrida, tem a primeira largada a partir das 7h e seguirá de acordo com cada categoria. A programação completa, contendo os horários de cada largada, será divulgada no dia 10 de junho, sexta-feira.

Os interessados podem realizar a inscrição a partir do dia 02 de maio, segunda-feira, até o dia 26 de maio, quinta-feira, através do site www.cronochip.com.br. O 1° lote, limitado a 100 inscritos, será no valor de R$ 20,00 + taxa do site, já o 2°, limitado a 150 atletas, será no valor de R$ 30,00 + taxa. Os valores serão revertidos para o fundo municipal de esporte. Não será possível realizar inscrições após o prazo.

É obrigatório a utilização do número de inscrição a todos os atletas devidamente inscritos na prova, que deve ficar corretamente fixado e aberto na parte frontal da camiseta. A retirada do número, pelo atleta, deverá ser feita a partir das 6h30 no dia 1° de agosto, segunda-feira, na Arena Badaró, através da apresentação da ficha de inscrição ou de um documento de identificação oficial com foto.

PREMIAÇÃO

A premiação seguirá as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), considerando a ordem de chegada como critério para definir os vencedores. Todos os inscritos serão contemplados com medalhas de participação. Os 5 primeiros de cada categoria receberão, também, uma medalha, sendo essa, de premiação. Não haverá premiação em duplicidade.

Para mais informações, acesse o regulamento AQUI.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias