Mariana Educação

Professores e Monitores da Rede Municipal de Ensino de Mariana recebem Kit Escolar

Por Redação

05/05/2022 às 13:50:15 - Atualizado há

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Educação, realizou, durante o mês de abril, o repasse do Kit Escolar para os professores e monitores da Rede Municipal de Ensino. O material, que é composto por uma pasta, agenda, apagador e pincéis para quadro branco, além de outros itens essenciais para o dia-a-dia do educador como: canetas, cadernos, lápis, borracha e apontador, busca oferecer ferramentas que possam contribuir no processo de elaboração e desenvolvimento das aulas.

A professora da Educação Básica, Luana Mendonça, comentou sobre a importância dessa atenção e auxílio. "Nos incentiva bastante, mostra a preocupação da prefeitura em oferecer capacitação e incentivo para que consigamos trabalhar. Muitos desses itens são de uso diário e intenso, e é muito propício ao desgaste". Ao todo, foram entregues cerca de 900 kits escolares para professores e monitores!

KIT ESCOLAR - ALUNOS

Em março, a Prefeitura de Mariana realizou a distribuição de mais de 9 mil Kits Escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Os investimentos têm como objetivo garantir melhores condições para o trabalho do corpo docente e uma aprendizagem de qualidade para os alunos.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias