Mariana Investimento

Prefeitura de Mariana investe 300 mil reais em materiais esportivos

Por Redação

11/05/2022 às 13:25:34 - Atualizado há
Foto: Lívia Maria

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos, realizou o repasse de diversos materiais esportivos para as Associações, Conselhos Comunitários Esportivos e Projetos Sociais apoiados pela administração municipal. Na ocasião, foram entregues materiais como bolas, redes, uniformes e chuteiras que, juntos, somam cerca de 300 mil reais em investimentos, valor capaz de contemplar, em média, 3.000 beneficiários.

A entrega permite o auxílio na organização e gestão das quadras e ginásios, além da atuação dos atletas em campeonatos, proporcionando, assim, condições mais adequadas para a prática esportiva de qualidade no município.

Para Wallace Bastos, Técnico do Time Órion Futsal, "os materiais foram recebidos com muito entusiasmo e alegria pelos atletas e comissão técnica. Esses itens nos ajudam muito para que a equipe continue com os treinamentos em alto nível, visando as competições que disputamos durante todo o ano. O material é de muita qualidade! Sabemos o compromisso que a administração municipal tem com o esporte, e agradecemos muito", ressaltou.

FOMENTO

Durante o ano a Secretaria de Esportes promove diversos eventos esportivos que fazem parte do calendário anual do município, atraindo, assim, diversos competidores e apreciadores e elevando cada vez mais o nome de Mariana no cenário esportivo.


Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias