Mariana Esporte

3° Campeonato de Peteca de Rua agitou a Praça da Sé em Mariana

Por Redação

13/05/2022 às 14:33:55 - Atualizado há
Foto: Maria Fernanda Viana

Na manhã de domingo (01), a Praça da Sé foi palco do 3° Torneio de Peteca de Rua, que contou com a presença de cerca de 42 duplas de atletas regionais e de nível internacional nas categorias feminina, masculina e mista. Na ocasião, os participantes foram divididos em diferentes chaves, e competiram em duas partidas ao mesmo tempo, nas duas quadras montadas no local. Além disso, o evento esportivo promoveu partidas acirradas, que já fazem parte do calendário esportivo anual do município.

Para Helen Barbosa, capitã do Time Condor, "a realização deste evento mostra o valor que a administração municipal tem pelo esporte na cidade de Mariana. Participo do campeonato desde a primeira edição", ressaltou.

Durante a realização do evento, a artesã local Carmen Best, estava realizando a venda de petecas artesanais. Ela conta que sempre realizou a confecção de petecas, mas somente neste ano conseguiu comercializá-las, além disso, ela disse que é fã e prestigiadora assídua do esporte.

As equipes masculinas e femininas, Fake News e AMV, tiveram melhor desempenho e garantiram o primeiro lugar do pódio, seguidas de OPTC e Elas de Ouro Preto, que ficaram com o segundo lugar. Todas as equipes do pódio levaram para casa um troféu personalizado do evento. Em Mariana o esporte é levado a sério!

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias