Mariana Educação

Prefeitura de Mariana firma parceria com UFOP e cursos de graduação a distância serão ofertados em polo do município a partir de 2023

Por Larissa Viana

14/06/2022 às 10:14:52 - Atualizado há

A Prefeitura de Mariana, por meio da Universidade Aberta do Brasil, que possui polo de referência em Mariana, ofertará, a partir de 2023, cursos de graduação gratuitos à distância. O Processo Seletivo será através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e os inscritos neste ano poderão se candidatar para as vagas no próximo ano.

A parceria firmada com a Universidade Federal de Ouro Preto ofertará os cursos de Bacharelado em Administração Pública, Pedagogia e Especialização em Gestão Escolar. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected].

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

O município, referência em educação na região, tem um polo de ensino superior à distância, a Universidade Aberta do Brasil (UAB). O polo está localizado no prédio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), mesmo local onde funciona a UAITEC (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais).

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias