Mariana Economia

Festival Mariana Viva 2022 gera fomento econômico para o município

Por Redação

14/06/2022 às 14:21:08 - Atualizado há
Giovanna Pereira

Ao longo dos seus 21 dias, a Primaz de Minas, a partir do Festival Mariana Viva 2022, recebeu milhares de pessoas, onde diversos pontos turísticos e espaços marianenses foram palco de inúmeras atrações, como: oficinas, shows, feiras e torneios esportivos. O número de visitantes refletiu direta e indiretamente na economia local, fomentando os mais diversos setores do município.

Breno Henrique Mendes Luiz, Gerente do Restaurante Nosso, declarou que: "recebemos muita gente de fora. Pessoas de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, a cidade ficou cheia de turistas, principalmente no sábado e domingo, no horário do almoço, mas nos dias de semana o movimento também melhorou bastante". Além disso, destacou que os próprios clientes ressaltam que a iniciativa é importante, reconhecendo a preocupação com o lazer e cultura, por parte da Prefeitura.

A experiência do Festival Mariana Viva 2022 foi aberta para todos os públicos e de forma totalmente gratuita, promovendo para os moradores e turistas uma vivência enriquecedora, concretizando mais um evento de sucesso no município. Visite Mariana o seu próximo destino é aqui!

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias