Mariana Desenvolvimento Social

Em Mariana, Programa Inclusão Produtiva da Mulher insere mais 40 mulheres

Por Luciana Cristine

22/06/2022 às 13:52:45 - Atualizado há
Foto: Luciana Cristine

Na última segunda-feira (20), a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, assinou o contrato de mais 40 mulheres no Programa Inclusão Produtiva da Mulher. O momento aconteceu no Centro de Convenções, com a participação das novas integrantes e coordenação do Inclusão Produtiva da Mulher, para que informações e dúvidas a respeito do programa pudessem ser repassadas e esclarecidas.

O Programa oferece apoio institucional às unidades familiares que são chefiadas por mulheres em situação de vulnerabilidade social, com vistas à capacitação para o trabalho, auxílio econômico e suporte direcionado para finalização dos estudos paralisados por meio de cursos com o Sebrae, Senai e Senac, sendo o último iniciado na terça-feira (21).

SENAC MINAS GERAIS

No mês de abril, a Prefeitura de Mariana assinou o contrato junto ao Senac Minas Gerais, no valor de R$1.462.835,04, disponibilizando cursos gratuitos para os integrantes dos Programas ProJovem e Inclusão Produtiva. A ação contribui com o aumento de possibilidades no mercado de trabalho e aquisição de conhecimentos para os beneficiários.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias