Mariana Causa Animal

Em Mariana, animais recebem novo lar em Evento de Adoção

Por Redação

24/06/2022 às 15:20:27 - Atualizado há
Foto: Danielle Herculano

No último domingo (19), o Jardim de Mariana recebeu mais uma edição do Evento de Adoção de Animais, promovido pela Prefeitura de Mariana, em parceria com o Centro de Acolhimento aos Animais (CAA). Em uma manhã movimentada, 13 dos 20 animais disponíveis foram adotados, sendo destes, sete filhotes de cachorro e seis filhotes de gato.

Elizabeth, que veio de Belo Horizonte para a cidade a passeio, acabou encontrando um gatinho para alegrar seus dias. Em entrevista, ela relata que sempre adotou bichinhos, "na minha casa já tiveram oito cachorros e dez gatos! Sou apaixonada por animais, cuido muito bem deles, acho que a adoção é um ato de amor". Ainda destacou que: "é uma família, como um filho para mim. Acho importante demais adotar um bichinho, façam isso, sejam muito felizes, porque só trazem bênçãos para a vida da gente", ressaltou emocionada.

Os adotantes receberam um pacote de ração e um kit do evento, com uma camisa voltada para a temática da causa animal, orientações quanto aos cuidados a serem tomados, informações sobre a microchipagem e o cartão de vacina do animal. Os animais disponíveis no Evento de Adoção são todos castrados ou com castração garantida quando atingirem a idade permitida, além de serem vermifugados.

Aqueles que não conseguiram comparecer ao evento, pode entrar em contato com o CAA através dos números (31) 99506-0720 ou 3557-9715 e visitar a sede do Centro de Acolhimento de Animais (CAA), localizada na Rua Córrego do Canela, s/n, Morro Santana - no pátio da Transportadora Sobreira.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias