Mariana Esporte

17ª Corrida São Luiz movimenta as trilhas do município de Mariana no dia 28 de agosto

Por Redação

28/07/2022 às 16:07:19 - Atualizado há

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos, promoverá no dia 28 de agosto, a 17ª Edição da Corrida São Luiz. A competição foi dividida nas modalidades de Mountain Bike, 50km, e Corrida Rústica, 9km, com vagas limitadas a 100 participantes em cada uma das modalidades. A largada do MTB será às 08h, na garagem da Univale e a Corrida Rústica às 09h, na Praça do Distrito de Águas Claras.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através do site www.cronochip.com.br, do dia 25 de julho até o dia 19 de agosto, podendo participar atletas acima dos 15 anos de idade nas categorias divididas por idade. O 1° lote será no valor de R$10,00 + taxa do site e o 2° lote no valor de R$20,00 + taxa do site. Não serão realizadas inscrições no dia do evento!

Os atletas serão contemplados com um kit personalizado, que contém uma medalha de participação e um número de peito com chip de uso obrigatório. A entrega do kit será realizada no dia do evento, de 06h45 às 07h para os atletas do MTB e das 07h30 até às 08h30 aos competidores da Corrida Rústica.

A premiação seguirá as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), considerando a ordem de chegada como critério para definir os vencedores, e não o tempo líquido do atleta. Serão premiados com troféus os três primeiros lugares do geral masculino e feminino.

Para mais informações, acesse o regulamento AQUI.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2022 Copyright © 2022 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias