Itabirito Natal

Natal Iluminado em Itabirito: Magia e Cultura para Celebrar a Temporada Festiva

Por Redação

27/11/2023 às 10:36:41 - Atualizado há

Na última sexta-feira, dia 24 de novembro, a Prefeitura de Itabirito deu início às festividades do Natal Iluminado, um evento que promete envolver a comunidade em um espírito natalino repleto de luz, música e celebrações. O evento, que conta com o apoio das Entidades Integradas e o patrocínio generoso de Farid e Sicredi, foi oficialmente concedido com um emocionante cortejo natalino, que trouxe à cidade a presença ilustre do Papai Noel, além de apresentações encantadoras da Fanfarra Fanpaz e do Cortejo Circense Grupo Trampulim.

O prefeito Orlando Caldeira expressou sua esperança de que a celebração natalina possa resgatar valores como o amor, a esperança e a união. "É uma época especial para a nossa cidade. Precisamos resgatar o espírito natalino e celebrar o amor, a esperança e a união. Esperamos que toda a população aprecie as atrações", destacou o prefeito.

Fim de semana recheado de atividades

O final de semana foi repleto de atividades encantadoras, com destaque para a apresentação do Grupo de Metais e Percussão da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que aconteceu no sábado, dia 25 de novembro, às 20h, na Praça do Centenário. O evento conta ainda com a participação especial do Coral Os Canarinhos, proporcionando um espetáculo musical de alta qualidade.

No domingo, dia 26 de novembro, a programação do Natal Iluminado contínua com o tradicional "Domingo é Dia de Banda" às 10h, seguida pela apresentação do Coral Harmonia, às 20h, também na Praça do Centenário. O evento foi mostrado uma oportunidade única para os moradores de Itabirito desfrutarem de música de qualidade e experiências culturais enriquecedoras.

Programação diversificada até 23 de dezembro

A festividade natalina em Itabirito continuará encantando os cidadãos até o dia 23 de dezembro, com uma programação diversificada que inclui apresentações musicais de corais locais, a 11ª Mostra de Artes Integradas do Atelier, performances da Orquestra Escola de Itabirito e a imperdível Exposição Centenária de Arte Sacra . A Praça do Centenário será o epicentro das atividades, proporcionando um ambiente acolhedor para as apresentações e espetáculos agendados.

Os moradores e visitantes são convidados a conferir a programação completa do Natal Iluminado 2023 AQUI , promovendo a participação ativa e a participação na atmosfera festiva que permeia a cidade neste período especial do ano. Que o espírito natalino continue a iluminar os corações em Itabirito e além.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias