Geral Minas Gerais

Novidade Rheem Brasil: Conheça a EcoSystem

.

Por Redação

16/04/2024 às 01:10:55 - Atualizado há
Lançamento promete transformar a experiência de aquecimento com economia e eficiência No universo dos aparelhos para aquecimento de água a gás, surge mais que uma possibilidade, uma solução: a EcoSystem. Um sistema de recirculação de água que oferece conforto e economia de água, desenvolvido pela Rheem, empresa centenária líder mundial em aquecedores e comprometida com práticas ambientalmente responsáveis em escala global. Sua história, desde o início, sempre refletiu esse compromisso, oferecendo alternativas sustentáveis e eficientes para o aquecimento de água, contribuindo para um futuro mais verde e consciente.

Agora, mais uma vez, a Rheem se destaca por lançar no mercado brasileiro uma alternativa que une inovação tecnológica e sustentabilidade, despertando grande interesse do público em geral.

Conheça a EcoSystem

Não espere mais a água esquentar com a EcoSystem da Rheem Brasil

Muito mais que um acessório

A EcoSystem vai além de um simples acessório instalado em um aquecedor. É na verdade um mecanismo inovador projetado para otimizar a quantidade de recursos naturais e proporcionar água quente de forma quase instantânea nos pontos de consumo.

Toda a operação para o lançamento do produto tem como finalidade proporcionar conforto e praticidade para os usuários, além da economia financeira que pode ser mensurada quando chegar a conta de água. Trata-se de uma experiência de bem-estar e de alta qualidade a baixos custos.

EcoSystem

Divulgação Rheem Brasil

Benefícios que fazem a diferença

Versátil e adaptável, a EcoSystem pode ser facilmente instalada em qualquer aquecedor a gás digital que atenda aos requisitos técnicos especificados no Manual de Instalação. Aqueles que optam por adquiri-lo podem desfrutar do máximo conforto por meio de banhos quentes, enquanto poupam água e gás, contribuindo para um estilo de vida mais sustentável.

E não para por aí! Embora existam produtos similares no mercado, o sistema EcoSystem se destaca por sua avançada tecnologia. O aparelho é dotado de um display digital e programável, oferece facilidade de uso e instalação, além de um design moderno e discreto.

As vantagens são inúmeras, incluindo uma economia significativa de água (estimada em 25 mil litros por ano em uma casa com 4 pessoas) e tempo, uma vez que não é necessário esperar para água aquecer - com um sistema de aquecimento normal, cada pessoa gasta em média 6 horas por ano apenas esperando a água ficar quente, clique aqui para saber ainda mais sobre a EcoSystem.

Comparativo EcoSystem x Similares

Divulgação Rheem Brasil

Consumidor brasileiro

Uma pesquisa recente da Procter&Gamble (P&G) e outra do Grupo Kantar revelaram os hábitos de banho dos brasileiros, destacando que, em média, cada um de nós toma cerca de dois banhos por dia. Isso significa que ao longo de 365 dias, uma pessoa no território nacional passa aproximadamente 730 vezes sob o chuveiro. Ao mesmo tempo, cada vez mais, os consumidores têm consciência de que é preciso buscar formas mais sustentáveis para viver e que contribuam com todo o ecossistema do qual fazem parte.

Dados oficiais e a realidade atual

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS), em um período de cinco anos, o uso residencial de gás natural registrou um aumento de 32,7%, evidenciando uma mudança de preferência dos consumidores em busca de uma opção mais eficiente e econômica para o aquecimento de água. Esse crescimento reflete não apenas a disponibilidade crescente do gás natural, mas também a sua atratividade como fonte de energia limpa e mais barata.

A tendência sugere uma maior adoção dessa tecnologia nos lares brasileiros para os próximos anos, o que contribuirá para uma redução do consumo de energia elétrica e, ainda bem, para a promoção de práticas mais sustentáveis.

Economia de verdade

A EcoSystem se destaca como uma opção mais vantajosa em comparação com sistemas concorrentes, graças à sua eficiência e ao retorno do investimento proporcionado pela economia de água e gás. Ou seja, cada aparelho instalado acaba se pagando com o tempo e contribui para a preservação do meio ambiente, reduzindo significativamente o desperdício de recursos hídricos.

Assim não estamos falando apenas de um simples acessório para os aquecedores de água, mas de um produto fundamental na busca por um estilo de vida mais coerente com os dias de hoje e os desafios que enfrentamos. Ao investir neste sistema de recirculação de água, os consumidores economizam muito mais que dinheiro.

Serviço

A EcoSystem chegou ao mercado recentemente e está disponível em revendas especializadas, diversos marketplaces e na loja online da Rheem Brasil, clique aqui para acessar.

Rheem Brasil - Líder Mundial em Aquecedores

Acessar o Site

Redes Sociais da Rheem Brasil

Instagram

Facebook

LinkedIn
Fonte: G1
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias