Mariana CAMAR

CAMAR recebe novos caminhões para Coleta Seletiva em Mariana

Por Alex Bruno

21/06/2021 às 20:30:57 - Atualizado há
Fotos: Jonathan Robert

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis - Camar, responsável pela coleta do lixo reciclável produzido em Mariana, recebeu no último dia 16, três novos caminhões para sua frota. No total serão três novos caminhões. Dois serão utilizados na Sede e um para ser usado na rota dos distritos, possibilitando a ampliação do serviço de Coleta Seletiva no município. Os veículos são totalmente equipados para potencializar o trabalho dos catadores.

Os caminhões foram entregues pela Fundação Renova, em cumprimento a uma das condicionantes pré-determinadas pelo Município de Mariana para a concessão da anuência para a disposição final dos resíduos sólidos provenientes do reassentamento de Paracatu de Baixo no Aterro Sanitário Municipal.

A Prefeitura de Mariana irá arcar com as despesas dos veículos e também disponibilizará os motoristas. Maria da Conceição Aparecida, Presidente e fundadora da Camar, agradeceu em nome de todos os catadores. "Somos uma equipe que não mede esforços para executar esse trabalho. Eu queria agradecer também a todos os que já passaram por aqui e ajudaram de alguma forma nossa Associação".


Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias