Geral Minas Gerais

Secretaria de Educação abre vagas de estágio nas escolas municipais em Viçosa

Por Redação

17/01/2022 às 16:45:05 - Atualizado há
Serão aceitos currículos de pessoas que estejam matriculados a partir do 3º período dos cursos de Pedagogia, Educação Infantil, licenciaturas e Psicologia. A Secretaria Municipal de Educação de Viçosa anunciou nesta segunda-feira (17) a abertura do período de cadastro de estudantes de graduação para atuação como estagiário de apoio à inclusão na Rede Municipal de Ensino no primeiro semestre de 2022.

De acordo com a Prefeitura, serão aceitos currículos de pessoas que estejam matriculados a partir do 3º período dos cursos de Pedagogia, Educação Infantil, licenciaturas e Psicologia.

O estudante selecionado receberá uma bolsa de custeio referente às 20 horas do estágio. Os estagiários serão chamados de acordo com as demandas das escolas.

Para todos os casos é desejável que o estudante tenha algum curso, disciplina ou formação complementar que o habilite a atuar com pessoas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação.

O estudante interessado deve enviar cópia do documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e currículo para o e-mail [email protected] até o dia 29 de janeiro.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Fonte: G1
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias