Polícia

Polícia Militar de Ouro Preto apreende drogas e prende suspeitos em operação no bairro Vila Aparecida

Por Redação

04/04/2024 às 07:41:35 - Atualizado h√°

Na última terça-feira, 02 de abril de 2024, a Polícia Militar de Ouro Preto (MG) realizou uma operação no bairro Vila Aparecida em resposta a denúncias anônimas de tr√°fico de drogas. O desenrolar da operação resultou na prisão de tr√™s suspeitos, sendo dois adultos e um menor de idade.

Por volta das 15h, durante as dilig√™ncias relacionadas às denúncias, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma resid√™ncia que era alvo das investigações, agindo de forma suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Durante a tentativa de fuga, os policiais também conseguiram deter um jovem de 20 anos e uma jovem de 19 anos, que estavam dentro da mesma resid√™ncia.

Durante a busca na resid√™ncia e no trajeto da tentativa de fuga, as autoridades encontraram e apreenderam 50 pedras de crack, além de R$170,00 em espécie e tr√™s celulares de origem suspeita. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas provid√™ncias legais.

Os tr√™s suspeitos foram conduzidos à Delegacia de plantão, onde foram registradas as ocorr√™ncias. O menor de 17 anos foi acompanhado por seu respons√°vel legal durante todo o procedimento.

A operação da Polícia Militar de Ouro Preto demonstra o compromisso das autoridades em combater o tr√°fico de drogas e garantir a segurança da comunidade. A prisão dos suspeitos e a apreensão do material ilícito são resultados importantes no enfrentamento desse tipo de crime, reafirmando o trabalho constante das forças de segurança na cidade. A população pode continuar confiando no trabalho das autoridades para manter a ordem e a tranquilidade nos bairros de Ouro Preto.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias