Polícia

Polícia Militar de Ouro Preto apreende drogas e prende suspeitos em operação no bairro Vila Aparecida

Por Redação

04/04/2024 às 07:41:35 - Atualizado há

Na última terça-feira, 02 de abril de 2024, a Polícia Militar de Ouro Preto (MG) realizou uma operação no bairro Vila Aparecida em resposta a denúncias anônimas de tráfico de drogas. O desenrolar da operação resultou na prisão de três suspeitos, sendo dois adultos e um menor de idade.

Por volta das 15h, durante as diligências relacionadas às denúncias, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma residência que era alvo das investigações, agindo de forma suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Durante a tentativa de fuga, os policiais também conseguiram deter um jovem de 20 anos e uma jovem de 19 anos, que estavam dentro da mesma residência.

Durante a busca na residência e no trajeto da tentativa de fuga, as autoridades encontraram e apreenderam 50 pedras de crack, além de R$170,00 em espécie e três celulares de origem suspeita. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de plantão, onde foram registradas as ocorrências. O menor de 17 anos foi acompanhado por seu responsável legal durante todo o procedimento.

A operação da Polícia Militar de Ouro Preto demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade. A prisão dos suspeitos e a apreensão do material ilícito são resultados importantes no enfrentamento desse tipo de crime, reafirmando o trabalho constante das forças de segurança na cidade. A população pode continuar confiando no trabalho das autoridades para manter a ordem e a tranquilidade nos bairros de Ouro Preto.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias