Polícia Tráfico de Droga

Polícia Militar apreende 23 tabletes de maconha e prende dois traficantes em Ouro Preto (MG)

Cerca de R$23 mil também foram apreendidos

Por Redação

07/01/2021 às 06:23:58 - Atualizado há

A Polícia Mlitar montou operação na tarde desta quarta-feira, dia 6 de janeiro/2021, após receber informações de que um carregamento de drogas estaria chegando, em um veículo Renault Sandero, de cor branca, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), para ser distribuída no município e também em Itabirito, Mariana e Conselheiro Lafaiete.

Foi feito monitoramento no bairro Vila Alegre, em Cachoeira do Campo, quando, no final da tarde, um veículo com as características denunciadas foi avistado entrando em uma mata, permanecendo ali por cerca de 30 (trinta) minutos e se dirigindo, em seguida, para o centro do distrito.

Viaturas da Polícia Militar interceptaram o veículo e abordaram o motorista e um passageiro. No Sandeiro e com os indivíduos, foram apreendidas 1 (uma) barra inteira e 1 (uma) barra fracionada de maconha, 2 (duas) buchas da mesma substância e a quantia de R$23.290 (vinte e três mil, duzentos e noventa reais). Já na mata onde o veículo adentrou anteriormente, os policiais militares fizeram buscas, obtendo êxito em localizar e apreender mais 22 (vinte e duas) barras de maconha, as quais tinham embalagens vermelhas, como as das barras encontradas no carro.

O veículo Sandeiro foi apreendido e rebocado para o pátio conveniado. Já os autores - de 22 e 35 anos - foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias