Polícia

Operação Policial em Mariana resulta na prisão de dois indivíduos com mandados em aberto

Por Redação

22/02/2024 às 08:56:50 - Atualizado há

No último dia 21 de fevereiro, a cidade de Mariana foi palco de uma operação policial conduzida pela Polícia Militar, que resultou na prisão de dois indivíduos com mandados em aberto. As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, demonstrando a efetividade das forças de segurança no combate à criminalidade.

O primeiro mandado foi cumprido por volta das 17h no Bairro Santa Clara. A operação teve início após a recepção de informações anônimas indicando que um indivíduo de 23 anos estaria foragido, com um mandado de prisão pendente. A guarnição, durante a ação policial, logrou êxito em abordar o suspeito, que foi prontamente detido. Após a constatação da veracidade das informações, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo ele encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.

Já no Centro de Mariana, por volta das 18h, outra prisão foi efetuada na Praça Presidente Tancredo Neves. O coordenador de policiamento repassou informações cruciais à guarnição, indicando que um indivíduo de 53 anos estava com mandado de prisão em aberto. A equipe policial, agindo com rapidez e precisão, localizou o suspeito e efetuou a prisão. O indivíduo foi conduzido à Delegacia para as devidas formalidades legais.

O sucesso das operações evidencia o comprometimento das forças de segurança com a manutenção da ordem e a garantia da segurança da população. A participação da comunidade, por meio de denúncias anônimas, também se mostrou fundamental para o êxito das ações, fortalecendo a parceria entre a polícia e os cidadãos na luta contra a criminalidade.

As identidades dos detidos não foram divulgadas, e as autoridades policiais ressaltam que as investigações prosseguem para esclarecer eventuais conexões criminosas e garantir a responsabilização dos envolvidos. A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da comunidade para manter a paz e a ordem no município de Mariana.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias