Polícia Polícia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Ouro Preto

Por Redação

28/03/2024 às 08:24:38 - Atualizado há

Na terça-feira, 26 de março de 2024, a Polícia Militar recebeu uma denúncia preocupante: um indivíduo estaria traficando drogas no bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto, Minas Gerais.

Por volta das 16h, os policiais militares agiram rapidamente, dirigindo-se ao local indicado na denúncia. Ao chegarem lá, encontraram dois homens em atitude suspeita. Após a abordagem e busca pessoal, descobriu-se que um dos indivíduos, de 41 anos de idade e alvo da denúncia, estava carregando drogas consigo.

Após a apreensão, constatou-se que o homem transportava 24 pedras de crack, 9 buchas de maconha e a quantia de R$22,50 em espécie, caracterizando uma clara atividade de tráfico de entorpecentes.

Imediatamente, o suspeito foi detido em flagrante pelos policiais militares e conduzido à Delegacia de plantão, onde foram tomadas as devidas providências legais. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade competente para as devidas investigações.

O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade das forças de segurança em Ouro Preto e região, e a rápida resposta da Polícia Militar demonstra o compromisso em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

A Polícia Militar permanece vigilante e atenta a quaisquer atividades ilícitas, sempre pronta para agir e garantir a ordem pública em nossa cidade.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias